Eu não sei, esse coração tá longe, longe que perdeu a personalidade e força de vontade da alma.
É que aperta e dói cada tragada de saudade, imagine um asmático com prazer de fumar. Só que sem a parte do prazer, é só o vício mesmo.
Eu me levanto na mesma posição em que fui dormir, e acordo com o mesmo pensamento de quando fui dormir, e me perguntou se as horas já passaram, ou o sol está nascendo na hora errada, só para me confundir. Levanto e vejo um quadro branco pendurado onde antes estava o espelho, oras, quem colocou ele aí, se eu não vi, estive o tempo todo aqui ? ah bem, deixa pra lá.
Saio do quarto e finjo rir com a mente vazia, ouço conversa e não sei o que dizer, eu só sei concordar, nem pensar por mim, nem pensar por mim...
Anoitece, mas o dia não passou, se passou eu não vi, estive aqui o tempo todo, vou pro quarto, entre quatro paredes vejo o quadro mudar de aspecto, olho de novo para ter certeza, e ele mudou de aspecto, chego perto para observar, e ele está lá branco, tiro os óculos e coço os olhos, continua branco, me afastei. Virei as costas, voltei a olhá-lo, diferente ele estava, chego perto, branco ele está, estou enlouquecendo, ou meu rosto desaparecendo ?
uau.. adorei!
ResponderExcluir