quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Todo carnaval tem seu fim

Dizem que escrevo meus medos em forma de poesia, talvez, a poesia esteja na interpretação daquele que lê.

De vez em quando, eu gosto de me fantasiar de você e me pôr em seu lugar. Eu gosto de imaginar o que você diria para mim, o que você está fazendo agora... Eu queria vigiar todos os passos teus, para eu não precisar passar por esse papel tão patético de ficar imaginando a sua vida.
Minhas dores parecem tão pequenas perto das suas que eu até fico constrangida de querer ocupar o seu tempo compartilhando-as com você...E bem, quanto suas dores, eu queria poder saná-las, mas Deus não me deu esse dom. O que posso oferecer são meus ouvidos atentos a você, mas eu penso que você já deve estar saturado de ouvir as mesmas palavras repetidas dizendo de formas diferentes para você prosseguir e que eu não posso fazer nada.
Hoje, eu só queria conversar. Mas não procurei você. Não procurei ninguém, apesar de ter encontrado alguém disposto a conversar. Então o fiz. Caso contrário, lutaria contra minha vontade para novamente não me fantasiar de você. E o espelho não me adianta mais. Deve funcionar para pacientes de manicômbios mas eu ainda não cheguei a este estágio. Se bem que estou perto. Talvez de uma reabilitação ou algo do tipo.
Quem me dera ser uma viciada nessa hora para usar como desculpa. Mas não. Nem isso sou.
De fato percebo que o inferno ESTÁ dentro de mim. Álias minha mente cria um caos que nem eu sei como sou capaz de lidar com coisas tão simples, que crio a imagem de serem dragões, canhões, tanques, esquadrias...Qualquer coisa, qualquer desculpa para eu usar para justificar a minha necessidade de você, a minha necessidade de ficar ao seu lado, a minha necessidade de ouvir sua voz todos os dias da minha vida.

Nem que para isso eu tenha que me fantasiar de você, e imaginar suas palavras sendo dirijidas a mim.

3 comentários:

  1. hoje eu não li, fuisinceraprontofalei.

    mas eu ainda te considero very much garota radical.

    ResponderExcluir
  2. as vezes, eu gosto de pensar que todo mundo gira a minha volta, e leio todos os textos pensando que é pra mim /hummm

    Mas esse pareceu mesmo, em algumas partes .-.
    Mas acho que isso é muito me achar
    UHAUHAHUHAUHAUHUAHUHUH

    mas eu te amo :)

    ResponderExcluir
  3. AOWWWNN

    sao as partes fofas
    UAHUAHUHAHAUHUAHUHAUHUAHA

    :)))))))))))))))))))))))))
    vc nem leu o meu texto ¬¬

    ResponderExcluir