Nos últimos dias fatos corriqueiros andam me marcando, não sei se estou prestando mais atenção as coisas que acontecem ao meu redor, mas agora, eu não tenho medo de olhar diretamente nos teus olhos. E agora quando vêm falar comigo, eu não sinto mais aquele calafrio como costumava, eu não sei se eu te esqueci, não sei se amadureci - ou se simplesmente me tornei mais fria. Só sei somente, que teu sorriso, agora é só mais um sorriso, que teus olhos são comuns, e que tua voz, bom, não me lembro da tua voz.
Sei que ontem eu sonhei, e foi um sonho comum, com pessoas comuns, e eu. Voce nao estava la, mas eu me lembro de um rosto, e era comum, mas os olhos eram estonteantes, o sorriso cativante, e a voz, a voz soava como melodia para mim. E nao era voce. O que foi um alivio para mim.
Sei que hoje acordei ja com ansia e confusão. E passei o dia assim. Mas mesmo assim, eu estou com disposição, e vontade de conversar com voce. Para ver como me sinto. Para ver como reajo. Para ver como voce se sente, como voce reage. Mas logo percebo que nada mudou, voce continua a mesma, suas respostas continuam vagas, e eu continuo tentando puxar assunto, e ouvir algo de voce. Mas não. Como sempre. Não.
De qualquer forma, eu ja desisti mesmo. Eu não continuarei insistindo. Não no mesmo erro. Mas eu nunca deixarei de ser assim. O que por vezes pode ser ruim. Parece que eu gosto de ser otaria.
Se de um lado eu percebo que voce ja não me afeta mais, por outro descubro que ainda tenho meu lado sensivel, e que ainda existe uma parte de mim que se deixa levar por sorrisos singelos.
Sorrisos ainda me encantam.
vc ?
ResponderExcluirotária ???
sensível ???
añ 8.8
bjussss nega