Essa voz usa as palavras certas para me conduzir, e não demora muito para eu me deixar levar inconscientemente, e quando acordo já estou longe de casa... Isso me deixa com muita raiva porque eu deveria resistir, eu deveria dizer não quando fosse necessário, mas graças a educação que meus pais me deram, eu não sei recusar um pedido.
E depois você me pergunta o porquê desse olhar de reprovação, eu não te reprovo, eu só não aprovo o modo como eu facilmente deixei escapar pelos cantos todas as frases já decoradas que eu deveria saber a hora certa de dizer. Eu balanço meus ombros como " Fazer o quê" e você nunca entende disso, acho que isso te estressa. Mas fazer o quê. Eu preciso me decidir de alguma forma. Se for preciso será assim.
Você nunca me trouxe bons ventos, e o vento que você me trouxe apagou a minha única fonte de luz e calor, de que serve todo esse turbilhão, se for para destruir refúgios? Se bem, que qualquer cabana disponível, eu já estaria me abrigando. Mas aquela única fonte, que me assegurava tanto, a única que eu sabia que conseguiria controlar para sempre, você apagou. E o que restou foram cinzas, mas isso me alivia porque aquele turbilhão todo foi embora, e garanto, que nunca voltará.
E eu não sei o que dizer, e dou de ombros tenho quase certeza que você consegue ler minha mente, e logo fujo para evitar assunto mesmo. Não que eu não tenha assunto, mas é que eu não quero tocar naquele assunto. É sempre bom te ver, isso eu assumo, mas as pessoas ao redor te constrangem, e eu desejei um tempo a sós como costumávamos ter antes. Agora, o tempo não nos pertence mais...
Nara,eu realmente gostei dos teus textos. Não tô escrevendo isso só pra te deixar feliz, ou simplesmente não-desapontada, pq se esse fosse meu objetivo, eu ia falar que não gostei, só que de uma forma educada.
ResponderExcluirGosto mt de textos pessoais, exatamente como vc fez. Eu podia fazer mais elogios, mas ia parecer uma grande barganha afetiva.
Queria ter lido essas coisas qnd a gente ainda passava umas cinco horas por dia na mesma sala. Seria bem "evolutivo/produtivo/prazeroso" pra mim.
Hm, espero q vc continue escrevendo. Me senti bem enquanto lia.
Vc tem muita coisa pra escrever,menina!
ResponderExcluirAcho lindo isso...
8.8
*entrando em depressão.
ResponderExcluir