Me sinto tão frágil nesse momento me alegando impotente de assumir minha falta de interesse pelos outros. Mas foi só segunda-feira chegar que parece que isso mudou. Deve ser a música, ou os rostos de domingo que despertaram esse súbito interesse em não ser sozinha pela vida.
E eu ainda não sei em que sentido estou falando.
Se foi do menino que me afetou, ou da garota que me desperta, para o mundo exterior, e então eu sei que existe vida fora de mim. Vidas com corações e opiniões. Cujas quais, eu não dei importância devida. Eu agora vejo que o que disse foi de olhos fechados, por medo, e esqueci de quem eu pudesse magoar. O medo de perder a autonomia nos meus instintos, o medo é sempre medo menina...
Ontem eu percebi que a vida é fora do espelho caro amigo, essa quem eu era até então, era apenas o reflexo, não eu. A minha voz, não é minha, as palavras não são minhas. Era um reflexo. E o que me fez perceber isso foi um "beijo". A palavra beijo, não o ato beijo. E eu percebi que eu estava sendo um reflexo. Um reflexo não meu, e nem seu, porque se fosse teu, caro amigo, você reconheceria. Fiquei em transe desde então. Cheguei em casa com o corpo moído, exausta de mente e de coração palpitando. Dor de cabeça e decidi dormir.
Eu pensei no menino que não lembrava de mim, até a hora que adormeci enfim.... o menino que não lembra de mim, porque eu fui um reflexo, eu não fui dele, eu não fui... O tempo em mim é tão velho, que coisas ainda recentes aconteceram meses atrás, eu fui deixada para trás. E me dei conta disso ao ver que existe só uma pessoa recuperando meu tempo, e eu a dispensei. Mas o menino, não lembra mais de mim... De que vale meu mundo então?
Se sua cabeça está feita, quem sou eu para tentar mudá-la, não há razão nem ao menos para tentar...só tentar. Mas quem sou eu para me arriscar se até agora eu fui o reflexo? Eu nunca fui a pessoa do atos, eu era um plágio, sempre soube e nunca me orgulhei disso. Não orgulho de mim, muito menos dos meus atos, que ser humano seria capaz de ter dito tudo o que disse até alguns dias atrás? Espero enfim que se sinta melhor, pois eu, eu não sei se quem dita essas palavras agora sou eu, ou a metade que me falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário