domingo, 11 de outubro de 2009

As nuvens

Eu preciso do meu tempo, eu preciso do silêncio, eu preciso mais de mim. Eu preciso aproveitar o momento, eu preciso respirar, eu preciso rever meus conceitos. Eu não me arrependo, mas se tivesse a chance, não cometeria os mesmo erros. Agora é tão difícil voltar atrás, é tão difícil reconciliar... E vem você me dizer que está tudo bem? Só se for para você.

Estive tanto tempo à só que é uma surpresa você ter percebido só agora, que o que eu mais quero é vivenciar a companhia comigo mesma. Estou bem, e por ser assim, eu quero continuar assim. De qualquer forma eu me irrito com minha facilidade de desistência de qualquer coisa que eu almejo, eu sempre penso que será melhor assim, parar de agir, sonhar mais... ah meus sonhos, são só sonhos criança...

E criança, você faz parte do meu sonho. E por fazer parte do meu sonho, te torno inatíngivel, o que me faz desistir de tentar te alcançar em toda sua plenitude. Sorria, e continue assim, que enquanto teu coração bate, eu danço ao seu ritmo. E quanto a todos os outros que são tão meus enquanto durmo e tão distantes à luz do sol, eu continuo a fantasiá-los puros.

Eu queria ser capaz de dizer todas as coisas que penso, na verdade, queria que você tivesse o poder de ler meu pensamento, porque afinal eu não sou tão difícil assim de se prever, faça um esforço, criança. Enquanto isso eu me contenho em meus sonhos, textos, frases e pensamentos... Tantas nuvens, que somente às nuvens, elevo meu pensamento.

Um comentário:

  1. pense menos e haja mais ;)
    isso faz toda a diferença
    o fato de ser uma pessoa que possui o genio forte,infelismente te torna uma pessoa orgulhosa,e isso nem sempre é bom pra si mesma....

    ResponderExcluir