Realmente você não é o mesmo e isso me assusta. Fico com receio de me aproximar, e de qual será sua reação. Eu não sei, deve ser carência, falta sua, saudades, mas estou assim. Com vontade de chorar ao tentar decifrar teus olhares e palavras, pra mim, agora, elas não fazem o menor sentido. Antes era tudo tão claro, como água.
Sei lá, do seu lado, você vê tantas coisas a mais entre eu e você, que eu não enxergo, deve ser a miopia, mas é só uma desculpa que eu arranjo pra continuar aqui. Eu não quero estar aqui, já te disse isso? A verdade é que não acho nenhum lugar onde eu queira estar no momento.
Eu não sei, deve ser carência, falta sua, saudades, mas estou assim. Com medo e receio de dar um passo em falso e cair em uma armadilha, de procurar em outro lugar minha satisfação. Medo de sair e dar errado, e permaneço em um lugar que eu sei que é errado.
A verdade é que eu ando tão afastada, assustada, presa e controlada. Isso me desanima tanto, não ter o poder de usar meus próprios punhos para me defender, e todos ao redor me sufocam, me pressionam pra ser algo a mais, e eu não tenho, em mãos, esse poder de decisão.
Você está tão livre, tão seguro de si... Será que sente falta? Ah eu me pergunto. Oh Senhor, eu e minhas dúvidas. Pensei em te ligar e reservar um dia para nós conversarmos, mas ai, eu estaria declarando meu desespero. Pensei em tantas coisas pra te dizer, sem esperar nada em troca, mas nunca fui boa com frases de efeito.
E eu demoro tanto pra tomar uma decisão, ah isso me frustra. Meus planos para o futuro, mesmo próximo, nunca se concluem, muitas vezes nem começam...Ah, e com você não está sendo diferente, mas até que posso me orgulhar por ter feito durar, foram quantos anos mesmo? Perco a conta, pois parece que você sempre pertenceu à este lugarzinho, ao meu lado, na minha vida. Estive tão feliz.
Pedir pra você desistir, você cumprirá? Oh meu Deus, por que penso nisso? Eu não sei, deve ser carência, falta sua, saudades, mas estou assim. Pensando e dizendo coisas que sequer deveriam se passar na minha cabeça.
Eu não sei, deve ser carência, falta sua, saudades, mas estou assim. Assim como sempre estive.
Ohn *------------------*
ResponderExcluircara tu tem um jeito muito bom com as palavras
amei
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirnunca fui bom com palavras de efeito[2],gostei do texto,o duro é saber se ele é veridio ou não Mmm,vou quebrar a cabeça a semana toda agora ♥
ResponderExcluir