A verdade é que eu não sinto vontade, não sinto saudades, não sinto necessidade. E a verdade é que eu só fui chorar no terceiro dia de ausência,[...] . Eu penso, e me convenço todos os dias que o meu raio de sol irá voltar. A brilhar, ah tão alto no céu. Eu acho que, se eu tivesse visto com meus próprios olhos, eu iria acreditar, e não acharia que é simplesmente uma brincadeira, que são os outros tentando me persuadir a algo que eu não quero.
A questão, não é você em si. E nunca será, entenda e aceite. Eu não sei, mas acho que consigo substituir de forma indolor as pessoas e seus valores. Para mim, é claro. Mas dessa vez é diferente, eu sei porque vou atrás, eu sei o porquê. Talvez porque você não seja (tão) humana (assim), é fácil me completar em você.
Ah raio de sol, quem te roubou de mim? Por que decidiu partir? Eu posso até compreender, que não queira ficar enclausurada aqui (sendo devastada pelo tédio e rotina assim como eu). Mas o que eu te fiz? A esperança em mim não se foi, eu sorri hoje quando sonhei. É bom não pensar que isso aconteceu.
É bom pensar, que quando eu chegar em casa - ah, besteira minha, eu não saio de casa - é bom pensar que quando você chegar em casa, você sorrirá para mim. Ah, serão lágrimas de felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário